Clínica Veterinária

Medicina Veterinária seleciona alunos voluntários para a Clínica

O curso de Medicina Veterinária está com seleção aberta para acadêmicos voluntários e interessados em Treinamento Técnico na Clínica Veterinária do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica). As inscrições seguem até o próximo sábado, 12 de março e devem ser realizadas pelo e-mail: clinicaveterinaria@catolica-to.edu.br.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina Veterinária, ter disponibilidade mínima de 8h semanais divididas em turnos (matutino e/ou vespertino) de 4h consecutivas e apresentar bom desempenho acadêmico. No ato da inscrição é necessário anexar os seguintes documentos: a ficha de inscrição do candidato, devidamente preenchida com letra legível (disponível no edital), o histórico acadêmico (espelho de matrícula) e declaração de matrícula, ambos retirados pelo Portal e cópias do RG e CPF.

Ao todo estão sendo ofertadas cerca de 12 vagas para treinamento em todos os setores da clínica e 3 vagas para o Laboratório de Análises Clínicas. As atividades terão início no dia 21 de março com término previsto para o dia 08 de julho.

O resultado será divulgado no mural da Clínica Veterinária até o dia 18 de março de 2022.

Acesse o edital completo no link: https://to.catolica.edu.br/portal/curso/medicina-veterinaria/

Publicado por Kezia Noá

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum