set

Instituição participa da comemoração aos 9 anos de Ordenação Episcopal do Arcebispo

A Comunidade da Faculdade Católica do Tocantins participa da comemoração aos 9 anos de Ordenação Episcopal do Excelentíssimo Senhor Dom Pedro Brito Guimarães, Arcebispo da Arquidiocese de Palmas. O evento foi realizado na noite do dia 14, as 19h, na Casa de Maria. No mesmo momento, aconteceu a nomeação oficial do Capelão da Faculdade Católica do Tocantins, o Reverendíssimo Pe. Eduardo Zanom.

O Arcebispo Dom Pedro Brito, Filho de Ana Francisca Guimarães Brito e Clemente Brito Porto, nasceu no dia 22 de fevereiro de 1954, em Buriti, município de Eliseu Martins, onde viveu seus primeiros anos de vida e deu início aos seus estudos.

Dom Pedro possui um vasto e relevante currículo na caminhada pastoral, e no dia 20 de outubro de 2010, foi nomeado Arcebispo da Arquidiocese de Palmas, tornando-se o 2º arcebispo desta Igreja Particular.

Clique aqui para conhecer mais sobre a história de Dom Pedro Brito Guimarães.

Clique aqui para visualizar o convite para o evento em comemoração aos 9 anos de Ordenação Episcopal do Arcebispo Dom Pedro Brito.

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO