Inscrições para vestibular do UniCatólica continuam abertas

O Centro Universitário Católica do Tocantins continua com as inscrições abertas para o vestibular que preencherá as vagas disponíveis para o segundo semestre de 2019. Entre as modalidades de ingresso, os candidatos poderão optar pela seleção por meio da análise do Histórico Escolar, Prova Agendada ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

Os candidatos aprovados terão 20% de desconto na primeira mensalidade do curso para matrículas feitas até o dia 31 de julho.

Ingressantes pelo nota do Enem de 2018 poderão obter até 50% de desconto nas mensalidade do segundo semestre de 2019. O candidato que tirou entre 450 a 500 pontos no terá 35% de desconto nas mensalidades, quem obteve entre 501 a 600 pontos ganhará 40% de desconto, aqueles que tiraram nota acima de 601 pontos será contemplado com 50% de desconto.

Ao todo, serão ofertadas 700 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia (Integral e Noturno), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo endereço eletrônico https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso, até o dia 28 de agosto.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024