Intercâmbios

Inscrições para o Programa Bolsas Ibero-Americanas terminam dia 07

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio da Coordenação de Internacionalização, informa que o processo seletivo para a concessão de 01 (uma) bolsa estudantil internacional 2019/2020, do programa de bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander, segue até o dia 07 de agosto.

O programa tem como objetivo contribuir, por meio de intercâmbio internacional de estudantes de graduação de instituições de ensino superior de países ibero-americanos, para incrementar a qualidade na formação discente nas instituições de ensino superior participantes.

As bolsas serão concedidas para subsidiar mobilidade acadêmica internacional, equivalente a € 3.000,00 euros (três mil euros) concedida pelo Santander, correspondente a um semestre letivo, cuja viagem deve ser programada entre Janeiro/2020 a Julho/2020, exclusivamente nas instituições participantes do programa localizadas nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverá, preliminarmente, formalizar o seu cadastro/inscrição junto ao Santander pelo endereço eletrônico www.santanderuniversidades.com.br/bolsas até às 23h59 do dia 07 de agosto de 2019. Posteriormente, deverá preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos clicando aqui , até às 23h59 do dia 1º de setembro de 2019.

Mais informações no e-mail: vanessa.cassol@catolica-to.edu.br

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti