ago
Pós-graduação

Inscrições para a pós em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais iniciam na segunda-feira, 12

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna público o edital para a Pós-Graduação Lato Sensu em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. As inscrições deverão ser feitas no site da instituição, no endereço https://inscricaoto.catolica.edu.br/pos/clinica-e-cirurgia-de-pequenos-animais a partir de segunda-feira, 12, e seguem até o dia 23 de agosto.

A pós tem o objetivo de capacitar, qualificar e atualizar os médicos veterinários a partir de estudos de tópicos avançados e relevantes da clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, considerando peculiaridades de cada segmento, proporcionando desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico profissional para atendimentos cotidianos.

Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada, deverão efetivar suas matrículas no período de 02 a 06 de setembro de 2019, no Centro Integrado de Atendimento (CIA), na unidade I, localizada na Avenida Teotônio Segurado, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os encontros acontecerão as sextas-feiras, no período noturno, aos sábados em período integral e aos domingos no período matutino.

Mais informações no e-mail: pos-gads@catolica-to.edu.br – Telefone (63) 3221-2196.

Encontros presencias das disciplinas EAD iniciarão amanhã, 24
Inscrições para Enem na Medida Certa terminam amanhã, 24