set
Parcelamento

Inscrições do PEU são prorrogadas até 10 de setembro

As inscrições do Parcelamento Estudantil UBEC (PEU) referente ao segundo semestre de 2021 foram prorrogadas até o dia 10 de setembro. O interessado deverá acessar o link: https://bit.ly/3kzhi8c e conferir o passo a passo para aderir a opção.

O programa é destinado aos estudantes da Instituição regularmente matriculados ou em processo de conclusão de matrícula/renovação, na modalidade de ensino presencial nos turnos definidos pela instituição.

A iniciativa é uma facilidade de pagamento para que os estudantes com renda familiar per capita de até cinco salários mínimos tenham a oportunidade de ingressar no ensino superior pagando a metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros.

Em caso de dúvidas, entre em contato na Coordenação de Benefícios, pelo telefone (63) 3221 2124 ou 2192.

Publicado por Kezia Noá

27 setembro 2021
UniCatólica e Lajeado promovem oficina para comerciantes
23 setembro 2021