Parcelamento

Inscrições do PEU são prorrogadas até 10 de setembro

As inscrições do Parcelamento Estudantil UBEC (PEU) referente ao segundo semestre de 2021 foram prorrogadas até o dia 10 de setembro. O interessado deverá acessar o link: https://bit.ly/3kzhi8c e conferir o passo a passo para aderir a opção.

O programa é destinado aos estudantes da Instituição regularmente matriculados ou em processo de conclusão de matrícula/renovação, na modalidade de ensino presencial nos turnos definidos pela instituição.

A iniciativa é uma facilidade de pagamento para que os estudantes com renda familiar per capita de até cinco salários mínimos tenham a oportunidade de ingressar no ensino superior pagando a metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros.

Em caso de dúvidas, entre em contato na Coordenação de Benefícios, pelo telefone (63) 3221 2124 ou 2192.

Publicado por Kezia Noá

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024