2021
jun
08
Pesquisa e Extensão

Inscrições abertas para orientador de projetos científicos 

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão – CPEX, torna público o edital para a submissão de projetos ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIC/UNICATÓLICA, Programa de Apoio à Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI/CNPq e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação – PIVICTI.

A bolsa terá duração de 12 (doze) meses, de 1º de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022 para o PIBITI/CNPq e PIBIC/UNICATÓLICA. As propostas ao PIVICTI terão a duração informada no projeto, sendo no máximo 12 meses.

Podem participar desta seleção docentes mestres ou doutores do UniCatólica, das diferentes áreas, que tenham interesse em desenvolver projetos de iniciação científica e tecnológica, na condição de orientador de alunos bolsistas, que serão selecionados na segunda etapa desta chamada, para atuarem como auxiliares dos projetos.

Os professores com titulação mínima de especialista, das diferentes áreas, que tenham interesse em desenvolver projetos de iniciação cientifica, tecnológica e inovação, na condição de orientador voluntário de estudantes auxiliares de pesquisas, também de forma voluntária, serão selecionados na segunda etapa deste processo seletivo.

Os projetos submetidos à seleção devem estar vinculados a uma das Linhas de Pesquisa da instituição, a saber: Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos.

O período de inscrição segue até às 21h do dia 30 de junho de 2021, e deverá ser protocolada na Central Integrado de Atendimento (CIA), encaminhadas à CPEx, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na Unidade I ou II, e cópia do projeto em PDF encaminhada via e-mail: cpex@catolica-to.edu.br.

Clique aqui para acessar o edital.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas