2021
jul
22
Bolsa

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Santander

Acadêmicos do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) têm até o dia 09 de agosto para se inscrever no Programa Bolsa Santander Superamos Juntos edição 2021 e concorrer a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), para custear materiais didáticos, infraestrutura e mensalidades. Para participar é só acessar o site Becas Santander, preencher o formulário disponível e enviar os documentos.

Além disso, o candidato terá direito a um curso de inglês online e gratuito com duração de 30 dias que deverá ser acessado pelo link https://bit.ly/3BG9p74 com o código BRSUPERAMOSJUNTOS. O aluno que atingir os critérios de desempenho, bem como frequência, terá a chance de concorrer a uma bolsa Superamos Juntos cujo critério de concessão será definido pelo Santander. Ao todo serão disponibilizadas 50 bolsas nesta modalidade.

A seleção será feita pelo UniCatólica entre os dias 10 e 13 de agosto, em seguida os alunos contemplados serão informados acerca das demais etapas dos processos e a concessão dos benefícios.

Acesse o cronograma completo e demais informações no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cursos/bolsas-financiamento-e-convenios/programas-de-apoio

 

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying