2022
maio
02
Bolsa

Inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com seleção aberta até o dia 12 de junho para o Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária (PAPMV), nas áreas de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais e Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais.

Ao todo serão ofertadas três vagas. O aprimorando receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), paga pela Instituição, desde que este cumpra as exigências do programa descritas no Regulamento Interno. As orientações do Programa serão repassadas pelos docentes do curso de Medicina Veterinária do UniCatólica ligados as áreas de concentração selecionada e previstas no Edital.

A seleção dos candidatos interessados será dividida em três etapas: a prova teórica de conhecimentos específicos, a prova de entrevista e arguição oral e a prova de análise de Curriculum Vitae. O resultado será divulgado no dia 01 de julho de 2022.

O Programa
O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, caracterizada por um programa de treinamento profissional, supervisionado em serviços de assistência médica veterinária, na modalidade presencial, destinada a Médicos Veterinários.

O Programa terá duração de 04 (quatro) semestres, com um mínimo de 40 horas semanais de serviço inclusas as atividades em atendimento continuado, com intervalo diário para almoço, estipulado pelo orientador/preceptor, de acordo com a rotina vigente na Clínica Veterinária.

Acesse o edital e se inscreva: Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária – Católica do Tocantins

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying