2022
jul
01
Parceria

Feira para adoção de cães e gatos acontece neste sábado, 02

Os palmenses apaixonados em cães e gatos terão a oportunidade de concretizar uma das decisões mais importantes da vida: a adoção, durante uma feira promovida, por meio de uma parceria entre o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), a Ong Adota Petss, e a clínica veterinária AniMais neste sábado, 02, das 08h às 12h.

A ação acontecerá na clínica AniMais, localizada na 104 sul, Rua SE 7, nº 8, próxima à Ferpam. Na feira aguardarão para adoção 13 animais, sendo os cães três adultos (de pequeno porte) e quatro filhotes, e os gatos, uma fêmea adulta e cinco filhotes. Os animais são entregues castrados ou para os casos dos filhotes, o procedimento será realizado quando estiverem na idade indicada e será custeado pela ONG.

Na oportunidade, interessados em realizar doações para a ONG poderão destinar itens para limpeza do ambiente e higiene dos animais, rações, brinquedos, entre outros.

A feira

A iniciativa foi idealizada pelos acadêmicos do primeiro período do curso de Medicina Veterinária do UniCatólica, durante a disciplina de Práticas Extensionistas e Integradoras ministrada pela professora doutora Karina Perehouskei.

Durante o evento também serão divulgadas todas as informações necessárias aos novos tutores, bem como a posse responsável de animais e orientações básicas nos cuidados de cães e gatos.

ServiçoEvento: Feira de adoção de cães e gatosData: 02 de julhoHorário: 08h às 12h

Local: Clínica Veterinária AniMais, localizada na 104 sul, Rua SE 7, nº 8, próxima à Ferpam

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas