mar

Zootecnia em Foco acontecerá no dia 15

sex, 15 mar, 19:00
Local: Unidade II

A Católica do Tocantins, por meio do curso de Zootecnia, promoverá o evento Zootecnia em Foco, no dia 15 de março, na unidade II, às 19h. O evento tem apoio do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), com tema “Atuação e responsabilidade na nutrição e reabilitação de animais silvestres”.

A palestra será conduzida por Daniel Carlos Caixeta de Albernaz, zootecnista pela Universidade Estadual de Goiás, pós graduado em nutrição animal, com foco em manejo e nutrição de animais silvestres, responsável técnico da área de nutrição com lotação no Centro de Fauna do Tocantins (CEFAU).

O evento é aberto para acadêmicos dos cursos de ciências agrárias, produtores e pesquisadores da área, com inscrições gratuitas feitas no local

Eventos Recentes

sex, 15 mar - sex, 15 mar