set

Workshop: Formação Banco de Atores

sáb, 03 set, 14:00, 18:00
Local: UniCatólica - Unidade I

Tema: Como se eu fosse…Laboratório prático de interpretação teatral

Local: Laboratório de Ideias – Unidade I – Bloco I – Térreo

Com Renata Ferreira
Professora do Curso de Licenciatura em Teatro e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade da Universidade Federal do Tocantins – UFT. Atriz-mímica com Diplomação na Cia da Mímica Total e Artes do Corpo – São Paulo/SP. Pós-doutora em Teatro pela Universidade Federal de Uberlândia – Linha: Processos Criativos (UFU). Doutora e Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGE/UFSC) focalizando estudos de fronteira entre Pedagogia do teatro e Filosofia da Diferença Linha de pesquisa: Educação e Comunicação (ECO/UFSC). Graduada em Educação Artística com Licenciatura em Artes Cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Líder do Grupo de Pesquisa Gesto: poéticas da criação dedicado aos estudos de fronteira entre arte, educação e comunicação (UFT).

*Aos participantes: roupas confortáveis e garrafa de água.

*As inscrições serão realizadas na hora.

Certificação: 4 horas

Público: Comunidade Acadêmica e Externa