V WORKSHOP DE RECURSOS HÍDRICOS

Data: 29 e 30 de Setembro
Palestrantes: Eng. LUCIANO FARIAS DE NOVAES e Eng. JEVERSON CARLOS AZEVEDO

Local: Google Meet
Público: Estudantes e Comunidade Externa.

Organização: Coordenação de Engenharia Ambiental e Sanitária

CERTIFICAÇÃO DE 3H

29/09/2020 – Plano Municipal de Saneamento Básico

Eng. LUCIANO FARIAS DE NOVAES CURRÍCULO: Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Viçosa (2003), mestrado em Recursos Hídricos e Ambientais pela Universidade Federal de Viçosa (2005) e doutorado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (2008). Atualmente é professor pesquisador da Universidade de Ribeirão Preto, bem como responsável técnico pela Empresa Novaes Engenharia e Construções Ltda. Tem experiência na área de Engenharia Civil e Ambiental, com ênfase em Hidráulica, Hidrologia.

30/09/2020 – Marco Regulatório e Empregabilidade no Setor de Saneamento no Brasil

Eng. JEVERSON CARLOS AZEVEDO CURRÍCULO: Engenheiro Civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1992; Mestre em Ciências do Ambiente – UFT em 2005; Cursou Técnicas em Tratamento de Esgotos Domésticos pela SABESP e Japan International Cooperation Agency – JICA em 2000; Pós-Graduação em Análise Econômica e Financeira de Projetos de Saneamento pela Escola de Pós-Graduação em Economia EPGE-FGV – Brasília – DF em 1997; Pós-Graduação Lato Sensu em Saneamento Ambiental pela Fundação UNITINS em 2003; Pós-Graduação em Saúde Pública pela UNAERP em 1997; Realizou visita Técnica as plantas de Estações de Tratamento de Esgoto na Holanda para avaliação do Sistema Nereda desenvolvido pela Royal Haskoningdhv e Delft University of Technology em 2013.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Eventos Recentes