Curso Intermediário de QGis

Local: Google Meet
Período de inscrição: 01 a 15 de Outubro de 2020

CERTIFICAÇÃO DE 20H

Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 20 para alunos do UniCatólica e 10 vagas destinadas à Comunidade Externa

Os alunos deverão contar com um conhecimento prévio do conteúdo, já que o curso é de Qgis intermediário. Os alunos deverão cumprir as atividades propostas, fornecendo a devolutiva, critério para liberação do certificado final. Para os alunos do UniCatólica será disponibilizado o certificado de horas complementares ao final do curso. Obs: O certificado do curso será liberado pelo UniCatólica, apenas aos alunos que cumprirem ao menos 90% do curso.

O curso será ministrado pela Professora Lidiane Batista e faz parte da programação da X Jornada de Iniciação Científica.

Observação: A seleção dos participantes será feita pela organização do evento, assim como o envio do link para participação.

Todas as vagas foram preenchidas!

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Eventos Recentes