ago

Estudantes participam do 19º Congresso de Contabilidade

Os estudantes Ana Carolina, Ivanilde Gomes, Eduardo Zandomar eVinicius Silva do Curso de Ciências Contábeis, da Faculdade Católica do Tocantins, acompanhados pela Professora Doutora, Cássia Regina participam em Belém (Pará), do 19° Congresso Brasileiro de Contabilidade, com o tema “Contabilidade para o Desenvolvimento Sustentável”.

No dia27, os acadêmicos participaram da palestra magna Embracing our Common Humanit (Abraçandonossa humanidade), que foi proferida pelo ex-presidente dos Estados Unidos da América, Bill Clinton e também do painel ministrado pelo Presidente do Tribunal de Contas do Tocantins, Severiano Costandrade. A programação do Congresso tem encerramento hoje, 29, às 19h30 com a palestra magna “A Ciência como agente de transformação social”, do neurocientista Miguel Nicolelis.

29 agosto 2024
Egresso de Engenheira Elétrica participa da CPAM
28 agosto 2024
UniCatólica apresenta pesquisa sobre inovulação de embriões