Monitoria

Engenharia Ambiental seleciona alunos para monitoria voluntária

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está selecionando acadêmicos interessados na modalidade monitoria voluntária até o dia 05 de abril.

Ao todo são ofertadas 06 vagas para diversas disciplinas. Para participar, o candidato deve procurar a Centro Integrado de Atendimento (CIA) e solicitar a abertura de um protocolo pelo e-mail cia@catolica-to.edu.br.

No ato da solicitação, o acadêmico deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no edital) e histórico escolar da graduação que pode ser emitido pelo Portal Acadêmico do UniCatólica.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0 (sete) no histórico escolar e classificados os candidatos que obtiverem a maior média. O resultado com a relação dos candidatos aprovados será divulgado pelas coordenações de cada curso até o dia 06 de abril. Os selecionados devem apresentar documentação, junto à Coordenação de Curso, no dia 8 de abril de 2022.

Cada acadêmico monitor deverá cumprir 4 horas semanais de atividades que deverão ser programadas com o professor da disciplina, sem que haja prejuízo das demais atividades acadêmicas. No final semestre letivo, os monitores, após avaliação realizada pelo professor, receberão um “Certificado de Exercício de Monitoria” equivalente a 40 horas que poderão ser aproveitadas como atividades complementares.

Acesse o edital completo no link: https://to.catolica.edu.br/portal/estudante/monitoria/

Publicado por Kezia Noá

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti