out

Elabore seu currículo do futuro e ganhe descontos na ComSchool

A partir de agora, os acadêmicos do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) que criarem o currículo do futuro na Plataforma de Carreira vão ganhar 25% de desconto em todos os cursos ofertados pela ComSchool – uma Escola de Negócios fundada em 2008 e referência em cursos de performance digital.

Entre as opções de cursos ofertados estão: Marketing Digital, E-commerce, Mídias Sociais e Comportamentais.

O acesso à Plataforma de Carreira é feito pelo Portal do Acadêmico por meio de login e senha do estudante. Ao finalizar o currículo, você receberá, por e-mail, um voucher exclusivo informando sobre o desconto.  Em seguida é só acessar o site da ComSchool e inserir o voucher para utilizar o benefício!

Não perca essa oportunidade!

Para saber mais, acesse a Plataforma de Carreira no link: https://to.catolica.edu.br/portal/estudante/plataforma-de-carreira/.

Publicado por Kezia Noá

12 julho 2024
Docente de Psicologia apresenta trabalho em congresso nacional
11 julho 2024