2019
maio
15
Egressos

Egressos de Sistemas de Informação tem trabalho acadêmico aceito na Campus Future

Os egressos Vilmar Ferreira Gomes e Danilo Veloso de Oliveira Santos, juntamente com o estudante Wilton Adorno Montel Filho, tiveram o trabalho intitulado “Uso de Tecnologias Computacionais para Identificação de Incidência de Pragas em Lavouras de Soja” aceito para a exposição na Campus Future, na terceira edição da Campus Party Brasília (CPBSB3), o qual será realizado entre os dias 20 e 23 de junho de 2019.

Danilo Veloso, formado no curso de Sistemas de Informação fala que “participar deste evento é incrível, pois esse projeto é algo pelo qual trabalhamos muito e poder mostrar isso na campus party é algo muito especial. Eu, como amante e profissional de tecnologia, já participei de duas campus e assisti várias apresentações de ideias assim, e ter a possibilidade de deixar de ser aquele que admirava as ideias das pessoas a ser aquele que apresenta a ideias para as pessoas é espetacular”, finaliza.

O evento

O Campus Future é um programa que visa selecionar projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentarem suas ideias na área de exposições – com o objetivo de impulsionar seus trabalhos com soluções tecnológicas desenvolvidos em ambiente acadêmico e com a possibilidade de se tornarem reais.
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO