2019
maio
15
Egressos

Egressos de Sistemas de Informação tem trabalho acadêmico aceito na Campus Future

Os egressos Vilmar Ferreira Gomes e Danilo Veloso de Oliveira Santos, juntamente com o estudante Wilton Adorno Montel Filho, tiveram o trabalho intitulado “Uso de Tecnologias Computacionais para Identificação de Incidência de Pragas em Lavouras de Soja” aceito para a exposição na Campus Future, na terceira edição da Campus Party Brasília (CPBSB3), o qual será realizado entre os dias 20 e 23 de junho de 2019.

Danilo Veloso, formado no curso de Sistemas de Informação fala que “participar deste evento é incrível, pois esse projeto é algo pelo qual trabalhamos muito e poder mostrar isso na campus party é algo muito especial. Eu, como amante e profissional de tecnologia, já participei de duas campus e assisti várias apresentações de ideias assim, e ter a possibilidade de deixar de ser aquele que admirava as ideias das pessoas a ser aquele que apresenta a ideias para as pessoas é espetacular”, finaliza.

O evento

O Campus Future é um programa que visa selecionar projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentarem suas ideias na área de exposições – com o objetivo de impulsionar seus trabalhos com soluções tecnológicas desenvolvidos em ambiente acadêmico e com a possibilidade de se tornarem reais.
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

Publicado por Marielen Wieczorek Frantz

Notícias Recentes

23 agosto 2019
Encontros presencias das disciplinas EAD iniciarão amanhã, 24
23 agosto 2019
Inscrições para Enem na Medida Certa terminam amanhã, 24
23 agosto 2019
Último dia de inscrições para a pós em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais