2022
abr
22
Institucional

Educadores e acadêmicos participam de Café com o Reitor

Reunidos com o reitor do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), Gillianno Mazzetto, com a pró-reitora acadêmica, Mariana Lacerda, e com o pró-reitor de Administração, Luiz César Córdoba, docentes, técnicos administrativos e acadêmicos participaram de mais uma edição do Café com o Reitor na tarde da última quarta-feira, 20, na reitoria.

Na ocasião, os participantes puderam ter um diálogo descontraído com os gestores da Instituição e relataram suas histórias de vida.

Segundo a colaboradora e estudante de Psicologia na Instituição, Lourrane Martins, o momento foi marcante. “Participar do Café com o Reitor foi uma experiência muito agradável! É um momento de descontração e ao mesmo tempo de conhecer novas histórias, trocar vivências, sorrir, enfim nos conecta de certa forma, e com certeza irei participar de outros que virão”, disse.

O reitor do UniCatólica, Gillianno Mazzetto, destacou o propósito do encontro. “Cada vez mais queremos criar no UniCatólica uma ideia de comunidade educativa, aquela que trabalha, que diverge, mas também aquela que celebra! Acho que a pandemia durante dois anos nos ensinou isso, quantas coisas nos afastava e acredito que é agora é o momento de redescobrirmos coisas pequenas como sentar-se à mesa e conversar. Esse é um momento para interagirmos, não tem uma pauta específica, é para falarmos sobre a nossa vida e como percebemos as coisas”, frisou Gillianno.

O Café com o Reitor

O encontro é realizado a cada dois meses e é um momento para os participantes levarem suas percepções sobre o UniCatólica, entender processos e até mesmo deixar sugestões de melhorias na Instituição.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas