2022
ago
08
Bolsa

Edital seleciona bolsistas para Programa de Iniciação Científica

A Pró-reitoria Acadêmica, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPEX), torna pública a abertura do prazo de inscrições para acadêmicos interessados nas bolsas ofertadas pelo Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/UNICATÓLICA) que segue até o dia 19 de agosto.

Ao todo serão ofertadas 6 bolsas voltadas para desenvolvimento de projetos nas áreas de ciências agrárias e ambientais, ciências aplicadas sociais e politécnicas. Os bolsistas serão contemplados com descontos de R$ 300,00 nas mensalidades durante 12 (doze) meses que passarão a valer a partir de 01 de setembro de 2022.

Para o recebimento da bolsa, o acadêmico deve estar devidamente matriculado em curso de graduação do UniCatólica, ter sido aprovado (a) em seleção pública realizada pela CPEx, Comitê Técnico Científico-UniCatólica e pelo coordenador do projeto mediante edital e possuir currículo Lattes na base do CNPq. Outros requisitos são exigidos, bem como, cumprir integralmente as atividades constantes relativas aos projetos de pesquisas, ter disponibilidade em jornada mínima de 04h semanais e no máximo 08h, elaborar e encaminhar ao (a) docente orientador(a) os relatórios parciais e finais, de acordo com o cronograma do edital, entre outras demandas.

Para participar, o candidato deve conferir todas as exigências do edital, no link: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2022/08/edital_02_2022_2a-etapa_selecao_discente.pdf, e encaminhar os documentos necessários para a seleção para o e-mail: fabio.correia@catolica-to.edu.br.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 24 de agosto via e-mail dos inscritos e na página de editais.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.