2022
set
27
Estudante

Edital abre seleção para Escritório de Práticas em Arquitetura

Começam nesta quinta-feira, 29, as inscrições para acadêmicos do curso de Arquitetura em Urbanismo do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), interessados em fazer parte de forma voluntária, do Escritório de Práticas em Arquitetura e Cidade (EPAC).

A iniciativa será coordenada pela professora mestra Fernanda Brito Bandeira e ofertará 5 vagas para os acadêmicos que atuarão nos projetos: Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS) e Projeto de Melhorias na Unidade I do UniCatólica, desenvolvendo várias atividades relacionadas à elaboração arquitetônica, bem como: levantamento cadastral, levantamento de dados, desenvolvimento de estudos preliminares, desenvolvimento de material gráfico e técnico, visitas técnicas, entre outras.

Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no link: https://forms.office.com/r/ZhB59wiSVS. Na seleção serão avaliados alguns requisitos, como matrículas regularizadas no curso e disponibilidade de 4h semanais para dedicação às atividades.

Acesse o edital completo no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/pesquisa/informacoes/editais/. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPEx), setor responsável pela seleção, pelo e-mail: fabio.correia@catolica-to.edu.br ou telefone (63) 3221-2191.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais
14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos