Edital abre prazo para alienação de cadeiras universitárias

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com novo edital para alienação de um lote de 100 cadeiras universitárias nas modalidades concorrência e maior oferta. Os bens poderão ser examinados a partir desta quinta-feira, 17, até a próxima terça-feira, 22 de novembro.

Os interessados em visitas prévias, devem agendar um horário pelos telefones (63) 3221-2127 ou (63) 98101-8038. Os produtos serão vendidos na condição em que se encontram, não cabendo a instituição se responsabilizar por consertos, reparos, reposição de peças ou providências referentes a desmontagem, a retirada, a embalagem e transporte que devem ser retirados no endereço de realização da sessão pública.

As propostas para aquisição devem ser enviadas para o e-mail andre.palma@catolica-to.edu.br, acompanhadas dos documentos pessoais do interessado e sugestões de valoração (conforme previsto no edital) até o dia 25 de novembro. O vencedor da melhor oferta deverá providenciar a retirada e transporte dos bens no prazo de 10 dias úteis.

Mais informações podem ser acessadas no link: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2022/11/edital-de-venda-02-2022-alienacao-de-carteiras.pdf

Publicado por Kezia Noá

30 novembro 2022
UniCatólica realiza 5º Agrárias Chef