set

Docente lança livro com temas do Direito Público contemporâneo

O docente do curso de Direito do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), Ednan Galvão Santos, lançou recentemente uma obra literária pela Editora Fi, de Porto Alegre (RS). Intitulado “Estudos Conimbricenses de Direito Público”, o livro reúne 14 artigos com temas voltados ao Direito Público contemporâneo e já está disponível na versão impressa para acesso livre aos acadêmicos na biblioteca da Instituição.

Além da colaboração com texto autoral, o docente é organizador da obra que agregou para a construção da coletânea a participação de outros 13 coautores, sendo todos Mestres e Doutorandos pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

O professor Ednan explica a finalidade de lançar um livro com o tema e os projetos futuros a partir da divulgação. “Organizei a obra com o objetivo de ofertar um contributo à comunidade jurídica, a vocação dela reside em unir a tradição conimbricense ao olhar atualizado sobre os assuntos pesquisados. Queremos dar continuidade a este projeto, inclusive o segundo volume já está ‘no forno’ e em breve também estará na biblioteca do UniCatólica”, destacou Ednan.

Os interessados em obter o livro impresso podem fazer realizar a compra pelo site da editora pelo link editorafi.org

A versão digital no formato e-book é gratuita para download no site.

Publicado por Kezia Noá

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.