Docente do UniCatólica assume coordenação de Grupo de Trabalho Nacional na OAB

A advocacia tocantinense conquista destaque nacional na educação. O diretor-geral da Escola Superior de Advocacia do Tocantins, professor Guilherme Augusto Martins, foi nomeado como coordenador do grupo de trabalho destinado ao estudo de Credenciamento das Escolas de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, para fins de certificação pela Escola Nacional de Advocacia.

“Vamos conduzir esse trabalho com toda a dedicação que ele merece. As Escolas de Advocacia da OAB desempenham um papel imprescindível na qualificação da advocacia em todos os estados brasileiros. A qualidade técnica das atividades educacionais oferecidas pela Ordem promove o enriquecimento intelectual da classe em todo o país”, ressaltou Martins.

Um dos objetivos principais deste grupo de trabalho é viabilizar o credenciamento da ESA Nacional, junto ao Conselho Nacional de Educação, para habilitá-la como certificadora dos cursos de pós -graduações promovidos por ela própria ou pelas ESAs estaduais, assim evitando os custos envolvidos na celebração de parcerias para fins de certificação.

Fonte: Ascom OAB/TO

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti