Defensoria Pública da União recebe inscrições para estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União em Palmas recebe a partir de hoje, 17, até o dia 30 de novembro, inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito. Ao todo serão disponibilizadas 6 (seis) vagas + cadastro de reserva, onde 10% serão destinadas para estudantes com deficiência. Para se inscrever os candidatos deverão se dirigir até a sede da Defensoria, – 104 sul, no horário de 8h30min às 14h e de 14h às 18h – com 1 (um) kilo de alimento não perecível.

A seleção será feita através de prova escrita – divida em duas partes: sendo a primeira, 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha, e, a segunda, uma questão subjetiva ou peça processual – que acontecerá no dia 02 de dezembro, às 9h, no Colégio ULBRA Palmas.

Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais); auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia efetivamente estagiado; recesso remunerado; seguro contra acidentes pessoais. Confira o edital.

26 setembro 2024
UniCatólica recebe visita do Superior Geral dos Estigmatinos
25 setembro 2024
Estudantes de Zootecnia fazem monitoramento de vacas leiteiras