fev

CredIES é uma opção de financiamento para estudantes da Católica

O Crédito Educativo de Instituições de Ensino Superior (CredIES) é um crédito universitário ofertado pela Católica do Tocantins por meio da Fundação de Crédito Educativo (Fundacred), destinado a calouros e veteranos, regularmente matriculados na instituição. Com o CredIES, o estudante paga 50% da mensalidade à instituição enquanto estuda, e, os outros 50%, após a conclusão do curso, diretamente à Fundacred.

Um dos requisitos para a contratação é estar matriculado em, no mínimo, 12 créditos ou 3 disciplinas de um dos cursos disponibilizados pela Católica, apresentar comprovante de residência atualizado, tanto do beneficiário, quanto do fiador, semestralmente, e observar os prazos estabelecidos para inscrição.

Para solicitar o financiamento, o estudante deve acessar o site https://portal.fundacred.org.br/estudante-web/#/

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024