set

Congresso Oikos abre inscrições para submissão de trabalhos

O setor de Pastoralidade do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) é um dos organizadores do Congresso Oikos, evento que será realizado de 3 a 5 novembro e propõe uma reflexão em torno da articulação dos temas emergentes do pontificado de Francisco – Educação, Economia, Ecologia e Ecumenismo – na perspectiva de assumi-los como eixos de ações estratégicas e cooperativas entre as instituições brasileiras de Ensino Superior.  Acadêmicos e demais interessados em submeter trabalhos terão até o dia 01 de outubro para inscrever suas propostas.

O Congresso tem como principal objetivo incentivar a produção científica sobre as temáticas e promover um intercâmbio de conhecimento entre estudantes, pesquisadores e profissionais de diversas áreas, busca-se produções acadêmicas de cunho teórico e experiencial que abordem os assuntos descritos em cada GT.

Além do UniCatólica, o evento recebe a parceria das áreas de pastoralidade de outras 16 instituições católicas brasileiras de Ensino Superior.

Acesse mais informações e se inscreva pelo link: Congresso OIKOS (even3.com.br)

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024