ago

Comunicado 47/2021 – Pré-selecionados em 2ª chamada do ProUni

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2021/2, (clicando aqui).

Para fins de comprovação das informações inseridas no ato da inscrição, o candidato deverá entregar o Formulário Socioeconômico Unificado da Bolsa ProUni devidamente assinado, acompanhado dos documentos solicitados de todas as pessoas que compõem o grupo familiar, conforme consta no arquivo “Checklist” publicado no site eletrônico desta instituição. A entrega da documentação na instituição de ensino poderá ser de modo presencial por agendamento, ou por meio virtual/eletrônico caso o candidato(a) comprovadamente integre parte do grupo de risco (Portaria Conjunta nº 20 de 18 de junho de 2020).

O período para entrega da documentação comprobatória 2º chamada será de 03 a 11 de agosto de 2021.

·         Entrega presencialagendamento através dos telefones (63) 3221-2116 ou 3221-2117 das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00

·         Entrega por meio virtual/eletrônico: através dos endereços de e-mail pcbunicatolica@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br  (CÓPIAS DIGITALIZADAS em formato PDF de TODOS os documentos solicitados de TODAS as pessoas que compõem o grupo familiar sendo imprescindível manter a ordem de envio no e-mail conforme “Checklist”. Não serão aceitas fotos da documentação).

A pré-seleção nas chamadas regulares assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à bolsa respectiva, condicionando seu efetivo usufruto a regular participação e aprovação nas fases posteriores do processo seletivo, nos termos dos arts. 14 a 20, bem como à formação de turma no período letivo inicial, nos termos do art. 21 da Portaria Normativa nº 1, de 2 de janeiro de 2015, que regulamenta os processos seletivos do Programa Universidade para Todos – ProUni.

Publicado por Kezia Noá

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.