Comunicado 37/2022 – Orientações Colação de Grau 2022.2

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, em parceria com a G3 Formaturas, comunica que as Colações de Grau para os formandos concluintes do segundo semestre de 2022 ocorrerão em março de 2023. O dia de cada solenidade será definido mediante a confirmação da quantidade de formandos que aderirem a participação na cerimônia. A instituição também realizará a Missa em Ação de Graças aos formandos.

Para aderir a participação na Colação de Grau, os formandos deverão fazer o cadastro de adesão para que a G3 Formaturas identifique as fotos e as medidas das becas. A adesão deverá ser realizada pelo aplicativo IFormando (O App pode ser baixado nas lojas Google, Apple, após instalar, abrir o app e clicar em TENHO UM CÓDIGO, utilizar o código UNICATO2 e prosseguir com o cadastro ou pelo portal por meio do link: iFormando – Portal do Cliente

Para participar da cerimônia, o acadêmico formando pagará uma taxa de confirmação de participação no evento no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) com pagamento parcelado via boleto para os dias 15 de novembro e 15 de dezembro.

Medidas de Beca
Será realizada a medida de becas e a produção da foto para o convite digital, no horário das 16h às 21h, na unidade I, bloco 1, no Laboratório de Aprendizagem, sendo dia 18 de outubro para as Engenharias e Agronomia e dia 19 de outubro para os demais cursos.

Exclusividade Fotográfica
Os cenários e estúdios fotográficos montados pela empresa são de uso exclusivo dos fotógrafos contratados para o evento. Não será permitido no evento o uso de máquinas fotográficas profissionais e semiprofissionais. Para evitar transtornos durante a cerimônia de Colação de Grau, é necessário que estas informações sejam repassadas a todos os convidados.

Representantes de Curso
Cada curso deverá ter pelo menos um representante para participar das reuniões de alinhamento com o setor de Comunicação e Marketing. Este formando será o porta-voz e o responsável para repassar as informações para os demais colegas. O cadastro deverá ser feito até o dia 30 de setembro, clicando aqui.

Para mais informações:

Setor de Comunicação e Marketing – UniCatólica
Atendimento: Segunda a Quinta-feira, das 08h às 18h, Sexta-feira, das 08h às 17h.
E-mail: marketing@catolica-to.edu.br

G3 Formaturas
Atendimento: segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 17h.
Fone: (61) 3051-1940
WhatsApp: (61) 9 9644-6336
Click no link para atendimento via WhatsApp: Share on WhatsApp

Demais informações serão repassadas em reunião para os representantes de cada curso.

Publicado por Rebeca Oliveira

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024