2022
ago
16
Comunicado

Comunicado 32/2022 – Pré-selecionados na 1ª chamada do Prouni

Já está disponível a lista dos pré-selecionados na 1ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do segundo semestre de 2022. Os candidatos podem acessar a relação clicando aqui.

A próxima etapa é comprovar as informações inseridas no ato da inscrição. Para isso, o pré-selecionado deverá entregar o formulário socioeconômico unificado da bolsa ProUni devidamente assinado, juntamente com os documentos solicitados de todas as pessoas que compõem o grupo familiar. Para saber mais sobre esses documentos é só acessar o arquivo checklist.

O prazo para a entrega da documentação comprobatória segue até o dia 24 de agosto de 2022 e deverá ser realizada de forma presencial, no setor de benefícios, localizado no CIA, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 17h30. No ato da entrega, o (a) candidato (a) deverá se atentar às normas de segurança relacionadas a prevenção da Covid-19.

Os pré-selecionados, que comprovadamente atestarem fazer parte do grupo de risco (conforme a Portaria Conjunta nº 20 de 18 de junho de 2020), deverão enviar as informações para um dos endereços eletrônicos: pcbunicatolica@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br, com as CÓPIAS DIGITALIZADAS em formato PDF de TODOS os documentos pessoais e das pessoas que compõem o seu grupo familiar.

Importante destacar que no ato do envio, é necessário observar a ordem de anexo da documentação que deve ser conforme as orientações do checklist.  Não serão aceitas imagens recortadas, desfocadas; rasuradas e/ou ilegíveis.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.