mar

Comunicado 11/2022 – Pré-Selecionados em 2ª Chamada do ProUni

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2022/1, (clicando aqui).

Para fins de comprovação das informações inseridas no ato da inscrição, o candidato deverá entregar o Formulário Socioeconômico Unificado da Bolsa ProUni devidamente assinado, acompanhado dos documentos solicitados de todas as pessoas que compõem o grupo familiar, conforme consta no arquivo “Checklist” publicado no site eletrônico desta instituição.

O período para entrega da documentação comprobatória das informações inseridas no ato da inscrição será até o dia 29/03/2022.

A entrega da documentação deverá ser realizada de forma presencial de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 17h30.

No ato da entrega presencial da documentação o (a) candidato (a) deverá se atentar as normas de segurança relacionadas a prevenção da Covid-19.

Caso o candidato(a), que comprovadamente integre parte do grupo de risco (Portaria Conjunta nº 20 de 18 de junho de 2020), deverá enviar para um dos endereços eletrônicos: pcbunicatolica@ubec.edu.br  ou beneficios@catolica-to.edu.br , CÓPIAS DIGITALIZADAS em formato PDF de TODOS os documentos solicitados de TODAS as pessoas que compõem o grupo familiar, sendo indispensável manter a ordem de envio no e-mail, conforme Checklist. Não serão aceitas fotos da documentação ou quando essa estiver: recortadas; desfocadas; rasuradas e/ou ilegíveis

A pré-seleção nas chamadas regulares assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à bolsa respectiva, condicionando seu efetivo usufruto a regular participação e aprovação nas fases posteriores do processo seletivo, nos termos dos arts. 14 a 20, bem como à formação de turma no período letivo inicial, nos termos do art. 21 da Portaria Normativa nº 1, de 2 de janeiro de 2015, que regulamenta os processos seletivos do ProUni.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024