2022
mar
22
Comunicado

Comunicado 11/2022 – Pré-Selecionados em 2ª Chamada do ProUni

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2022/1, (clicando aqui).

Para fins de comprovação das informações inseridas no ato da inscrição, o candidato deverá entregar o Formulário Socioeconômico Unificado da Bolsa ProUni devidamente assinado, acompanhado dos documentos solicitados de todas as pessoas que compõem o grupo familiar, conforme consta no arquivo “Checklist” publicado no site eletrônico desta instituição.

O período para entrega da documentação comprobatória das informações inseridas no ato da inscrição será até o dia 29/03/2022.

A entrega da documentação deverá ser realizada de forma presencial de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 17h30.

No ato da entrega presencial da documentação o (a) candidato (a) deverá se atentar as normas de segurança relacionadas a prevenção da Covid-19.

Caso o candidato(a), que comprovadamente integre parte do grupo de risco (Portaria Conjunta nº 20 de 18 de junho de 2020), deverá enviar para um dos endereços eletrônicos: pcbunicatolica@ubec.edu.br  ou beneficios@catolica-to.edu.br , CÓPIAS DIGITALIZADAS em formato PDF de TODOS os documentos solicitados de TODAS as pessoas que compõem o grupo familiar, sendo indispensável manter a ordem de envio no e-mail, conforme Checklist. Não serão aceitas fotos da documentação ou quando essa estiver: recortadas; desfocadas; rasuradas e/ou ilegíveis

A pré-seleção nas chamadas regulares assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à bolsa respectiva, condicionando seu efetivo usufruto a regular participação e aprovação nas fases posteriores do processo seletivo, nos termos dos arts. 14 a 20, bem como à formação de turma no período letivo inicial, nos termos do art. 21 da Portaria Normativa nº 1, de 2 de janeiro de 2015, que regulamenta os processos seletivos do ProUni.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum