jun
Covid19

Comunicado 041/2020 – Prorrogação das Medidas Preventivas

O Centro Universitário Católica do Tocantins se mantém atento as recomendações dos órgãos competentes em relação as deliberações que estão sendo recomendadas, durante o período de pandemia, para evitar o risco de contágio pela Covid-19.

Conforme Decreto nº 6.112, publicado no dia 29 de junho de 2020, do Governo do Estado do Tocantins, as atividades educacionais presenciais estão suspensas em todo o Estado até o dia 31 de julho de 2020.

Diante disso, o Unicatolica revoga o Comunicado 037/2020, onde previa o retorno das atividades práticas a partir do dia 06 de julho, mantendo as aulas teóricas de forma remota, por meio da utilização de tecnologias da comunicação.

Durante esse período os atendimentos permanecem, exclusivamente, por meio dos canais oficiais (Redes Sociais, E-mail, Fale Conosco e WhastApp), no horário de 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Perante a instabilidade gerada pela crise, das mudanças de posicionamentos provocadas por decretos municipais, estaduais, federais, o Centro Universitário Católica do Tocantins poderá a qualquer momento tomar outras medidas, de acordo com as recomendações destes órgãos competentes. Todas as ações implantadas serão noticiadas em nossos canais oficiais.

Helenes Oliveira de Lima
Reitor

Publicado por carla adriana

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying