2020
jun
15
Covid19

Comunicado 035/2020 – Prorrogação das Medidas Preventivas

O Centro Universitário Católica do Tocantins se mantém atento as recomendações dos órgãos competentes em relação as deliberações que estão sendo recomendadas, durante o período de pandemia, para evitar o risco de contágio pela Covid-19.

De acordo com o decreto no 6.099, publicado no dia 28 de maio de 2020 o Governo do Estado do Tocantins decreta no Art. 1º que em são mantidas suspensas as atividades educacionais presenciais em estabelecimentos de ensino com sede no Estado do Tocantins, públicos ou privados, como escolas e universidades. Diante disso, ficam prorrogadas as aulas remotas sendo ministradas por meio de tecnologias da comunicação até o dia 30 de junho de 2020.

Durante esse período os atendimentos permanecem, exclusivamente, por meio dos canais oficiais (Redes Sociais, E-mail, Fale Conosco e WhastApp), no horário de 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Perante a instabilidade gerada pela crise, das mudanças de posicionamentos provocadas por decretos municipais, estaduais, federais, o Centro Universitário Católica do Tocantins poderá a qualquer momento tomar outras medidas, de acordo com as recomendações destes órgãos competentes. Todas as ações implantadas serão noticiadas em nossos canais oficiais.

Helenes Oliveira de Lima
Reitor

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA