jan

Comunicado 02/2023– Resultado da Bolsa Social de Enfermagem

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) torna público o resultado da Bolsa Social de Estudos para o curso de Enfermagem, na modalidade presencial.

O próximo passo é realizar o agendamento para a entrega da documentação comprobatória. Sendo assim, os candidatos devem acessar aqui e marcar um dia e horário, conforme as datas disponíveis. A entrega da documentação comprobatória deverá ser feita de forma presencial de 18 a 20 de janeiro na unidade I do UniCatólica, localizada no endereço: ACSU-SE, 140 Avenida Teotônio Segurado, Quadra 1402; Lote 1; Plano Diretor Sul, em Palmas.

Importante destacar que no ato da entrega, o candidato deverá ter em mãos: o formulário socioeconômico devidamente preenchido e cópias legíveis de todos os documentos solicitados das pessoas que compõem o seu grupo familiar, conforme edital. Não serão aceitas cópias ilegíveis, fotos da documentação ou print de telas, fora do formato PDF. A documentação pode ser conferida no “checklist”, tais como o edital e outras informações no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cursos/bolsas-financiamento-e-convenios/bolsa-social/

Mais informações sobre o processo seletivo por meio dos seguintes canais de comunicação: pcbunicatolica@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br e pelos telefones 3221-2116/2117.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024