2021
ago
02
Comunicado

Comunicado 45/2021 – Coordenadores interinos de Engenharia Civil

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) informa que o docente João Carlos Sarri Júnior assumiu a Coordenação do curso de Engenharia Civil interinamente no último dia 16 de julho.

O professor Flávio Vieira da Silva Júnior recebeu a atribuição de coordenador adjunto. Ambas as decisões estão regulamentadas pela Portaria 35/2021 da Instituição.

Minicurrículos

João Carlos Sarri Júnior

Graduado em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (1998), com experiência profissional na área de distribuição de energia, atuando nas áreas de operação, manutenção e obras do sistema de distribuição de energia, com ênfase em Engenharia Elétrica e Gerenciamento de Projeto. Especialista em Segurança do trabalho, MBA em Gerenciamento de Projetos e pós-graduado em Engenharia de Produção. Experiência de 16 anos em distribuição de energia na concessionária de Energia Elétrica do Estado do Tocantins. Atuando também como diretor de Infraestrutura e Obras do Poder Judiciário do Estado do Tocantins e Consultoria na área de energia elétrica e sistemas de energia distribuída. Mestre pela Universidade Federal do Tocantins. Atualmente é Professor e coordenador no UniCatólica.

Currículo Lattes – http://lattes.cnpq.br/8309264144715747

Flávio Vieira da Silva Júnior

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) , Mestre em Engenharia de Transportes pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), experiência como docente de cursos de graduação e pós graduação em instituição públicas e privadas desde 2017. Atualmente é Diretor de Engenharia na Empresa Azimut22, Coordenador do laboratório de geotecnia e pavimentação do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO) e Coordenador Adjunto do Curso de Engenharia Civil do Instituto Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) onde já é do quadro de professores desde 2019.

Currículo Lattes – http://lattes.cnpq.br/2211436659738090

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum