Clínica Veterinária UniCatólica

A Clínica Veterinária UniCatólica foi inaugurada ao público em outubro de 2018. Localiza-se no Campus II do Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, na Rodovia TO-050, Loteamento Coqueirinho, Lote 7, Palmas – TO.

Tem como compromisso o ensino aos estudantes e a promoção à saúde e ao bem-estar de seus pacientes, sendo parte integrante do curso de Medicina Veterinária do UniCatólica.

Apresenta uma moderna e completa infraestrutura com ambientes climatizados e planejados para oferecer um serviço de excelência aliado ao bem-estar do paciente e tutor.

Além dos atendimentos clínicos e cirúrgicos, de reprodução animal, de diagnóstico por imagem e laboratoriais oferecidos, a Clínica Veterinária UniCatólica também funciona como laboratório para a condução de aulas práticas, em especial das disciplinas profissionalizantes (Anestesiologia, Cirurgia de Grandes Animais, Cirurgia de Pequenos Animais, Clínica e Manejo de Animais Silvestres, Clínica Médica de Cães e Gatos, Clínica Médica de Equídeos, Clínica Médica de Ruminantes, Diagnóstico por Imagem, Enfermagem e Primeiros Socorros, Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução, Laboratório Clínico, Patologia Veterinária, Semiologia Veterinária e Tópicos Especiais em Cirurgia Veterinária).

Também é um importante elo entre professores, alunos e comunidade, por permitir que projetos de extensão e de iniciação científica (pesquisa) sejam conduzidos para a melhoria na saúde única

Acesse

Agendamento e Contato

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00;
Atendimento com horário agendado.

Atendimento Emergencial

Restrito aos casos graves em que o paciente não poderia aguardar por um agendamento de consulta com antecedência. Recomenda-se, portanto, que o interessado ligue para a Clínica Veterinária antes de se dirigir ao local em busca de pronto atendimento. Assim, conseguimos assegurar a qualidade dos serviços prestados.

Contato

(63) 99201-7224 (WhatsApp)
(63) 3221-2154 (recepção)
E-mail: clinicaveterinaria@catolica-to.edu.br

 

Informações

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Formas de pagamento dos serviços prestados: Somente cartões de crédito ou débito. Parcelamos no crédito em até 6 vezes sem juros (consulte valores mínimos de parcelamento).

2. Recomenda-se que o tutor apresente a carteira de vacinação no cadastro do paciente.

3. Sempre traga exames anteriores que tenham sido realizados como exames de sangue (hemograma, leishmaniose) e de imagem (radiografia, ultrassonografia).