abr

Católica torna público a homologação das inscrições para Pós em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental

A Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (NUPPE), torna público a homologação das inscrições para ingresso no curso de Pós-Graduação em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental.

Os candidatos listados deverão comparecer nos dias 22 e 23 de abril, de 9h às 12h e das 14h às 19h, na Secretaria Acadêmica da instituição para efetuação da matrícula.

O curso terá início no dia 03 de maio, no Laboratório de Aprendizagem da unidade I, localizada na avenida Teotônio Segurado, às 18h.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na coordenação do NUPPE pelo e-mail: pos-graduacao@catolica-to.edu.br ou pelo telefone (63) 3221-2156.

Edital: confira aqui

Créditos: Jordania Negreiros