Intercâmbios

Católica publica edital de seleção de candidatos para o Intercâmbio Internacional Universitário 2019/2

A Católica do Tocantins, por meio da Internacionalização, torna pública a abertura do processo de seleção de candidatos para o Intercâmbio Internacional Universitário, com base em convênio de cooperação entre a Católica e as instituições conveniadas, do semestre 2019/2.

O programa de Intercâmbio oferta mobilidade acadêmica discente por meio de três fases subsequentes e eliminatórias, sendo a primeira por apresentação de comprovante de proficiência na língua do país destino no ato da inscrição. A segunda fase corresponde à análise da documentação exigida neste edital e parecer dos coordenadores de curso. A terceira e última fase compõe entrevista com a Comissão de Internacionalização da Católica do Tocantins.

O programa de intercâmbio é voltado exclusivamente aos acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação, e será de inteira responsabilidade do acadêmico selecionado arcar com o investimento da viagem e permanência no país de destino para a realização do intercâmbio.

O período de inscrição segue até o dia 18 de maio, no Centro de Atendimento Integrado (CIA), conforme edital.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.  Para agendamento no setor, clique aqui.

Publicado por carla adriana

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024