2019
maio
07
Pós-graduação

Católica promove aula inaugural de Pós-graduação

Aconteceu na sexta-feira, 03 de maio, a aula inaugural do curso de pós-graduação em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental da Católica do Tocantins, no laboratório de aprendizagem.

O objetivo da aula inaugural foi de proporcionar um ambiente agradável e acolhedor aos alunos que estão ingressando no curso de pós-graduação. Na ocasião foi apresentado professores aos novos acadêmicos, além disso, aconteceu um bate papo com feedback de todo o processo anterior à abertura do curso.

Jackeline Del Sant Pegozzo, engenheira ambiental e aluna da pós-graduação, fala que “a aula inaugural foi bastante receptiva, com profissionais maravilhosos que nos receberam com muito carinho, nos deixando com uma grande expectativa para essa nova jornada”, comenta.

O coordenador da especialização, professor mestre Sebastião Noleto Junior, fala que a expectativa é oferecer um curso de qualidade. De acordo com o professor, “esse curso vem para suprir uma necessidade latente de profissionais qualificados na área de saneamento básico e também para atender aqueles profissionais egressos tanto da Católica, como de outras instituições. A ideia é de promover um curso de excelência e se torne referência na área de saneamento básico do Estado do Tocantins”, finaliza.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

Publicado por Marielen Wieczorek Frantz

Notícias Recentes

23 agosto 2019
Encontros presencias das disciplinas EAD iniciarão amanhã, 24
23 agosto 2019
Inscrições para Enem na Medida Certa terminam amanhã, 24
23 agosto 2019
Último dia de inscrições para a pós em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais