maio
Pastoralidade

Católica do Tocantins promove Arraiá Solidário

Em clima de Festa Junina, a Católica do Tocantins promoverá a 6ª edição do Arraiá Solidário. O evento é organizado pela Pastoral Universitária e tem como tema “Celebrando a Cultura e convivendo na alegria”. A festa será realizada no dia 07 de junho, na unidade I, às 19h. O evento é aberto ao público e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível.

Neste ano, cada quadrilha junina deverá ter no máximo 24 casais e no mínimo 16, com até 8 convidados da comunidade externa. As apresentações terão duração de 20 minutos, acrescidos de cinco minutos iniciais para organização e também “esquenta”.

A escolha da Rainha do Arraiá será no dia 5 de junho, durante a Quarta Cultural. Além disso, para a escolha da rainha, serão avaliados os seguintes itens: figurino, simpatia, evolução, dança, além de criatividade. A representante da quadrilha para o concurso de rainha deverá, obrigatoriamente, ser acadêmica.

Inscrição

O responsável pela quadrilha junina deverá realizar a inscrição até o dia 24 de maio, pelo linkMais informações no edital.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.