2019
mar
01
Empregos / Estágios

Católica do Tocantins contrata auxiliar de gestão de pessoas

A Católica do Tocantins, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo do cargo de auxiliar de gestão de pessoas.

Para participar da seleção para a vaga de auxiliar de gestão de pessoas, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:  Ensino Médio Completo  –  Cursando Ensino Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.

O salário mensal é de R$ 1.585,35 (mil quinhentos e oitenta e cinco reais e trinta e cinco centavos), com carga-horária de 44 horas semanais, de segunda a quinta-feira de 8h às 18h e sexta-feira de 8h às 17h.

Os benefícios para a oportunidade de emprego são: bolsa de incentivo aos estudos para o colaborador e/ou seus dependentes; Plano de Saúde UNIMED com coparticipação, Plano Odontológico ODONTOPREV e vale transporte.

Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos, até o dia 06 de março, no endereço eletrônico https://to.catolica.edu.br/portal/conheca/institucional/trabalhe-conosco/, e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal.

Para mais informações, clique aqui.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum