2019
fev
08
Empregos / Estágios

Católica do Tocantins contrata assistente de comunicação e marketing e designer gráfico

A Católica do Tocantins, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo dos cargos de assistente de comunicação e marketing e designer gráfico.

Para participar da seleção para a vaga de assistente de comunicação, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: ter ensino superior completo em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins, com conhecimento e experiência profissional comprovada na área.

A vaga de designer gráfico exige que o candidato tenha ensino superior completo em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins, com habilidade em Corel Draw, Photoshop, Illustrator e programas similares, com conhecimento e experiência profissional comprovada na área.

O salário mensal, para ambas as vagas, é de R$ 2.642,25 (dois mil reais e seiscentos e quarenta e dois reais e vinte e cinco centavos), com carga-horária de 44 horas semanais, de segunda a quinta-feira de 8h às 18h e sexta-feira de 8h às 17h.

Os benefícios para a oportunidade de emprego são: bolsa de incentivo aos estudos para o colaborador e/ou seus dependentes; Plano de Saúde UNIMED com coparticipação, Plano Odontológico ODONTOPREV e vale transporte.

Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos, até o dia 15 de fevereiro, no endereço eletrônico https://to.catolica.edu.br/portal/conheca/institucional/trabalhe-conosco/, e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal.

Para os candidatos ao cargo de Designer Gráfico, além da inscrição, é indispensável enviar o portfólio de trabalho ao e-mail gestaodepessoas@catolica-to.edu.br especificando no assunto: Processo Seletivo Designer Gráfico – Portfólio.

Para mais informações, clique aqui.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.