Católica abre inscrição para Pós-Graduação em Gestão de Conflitos

A Católica do Tocantins torna público o edital para a especialização em Gestão de Conflitos, numa Perspectiva da Escola de Perdão e Reconciliação (ESPERE). A pós tem como objetivo possibilitar a compreensão do significado do conflito no desenvolvimento da sociedade em geral e das relações humanas, capacitar o cursista para analisar as causas e os agentes que intervêm no conflito, as possibilidades de transformação e resolução de maneira eficaz, pacífica e positiva e aperfeiçoar habilidades pessoais de comunicação para intervir na prevenção e resolução de conflitos – com ênfase nas metodologias transformativas proposta pela ESPERE.

Durante o curso o aluno vai optar por uma habilitação, que deverá ser Conciliação e Mediação ou Justiça Restaurativa, sendo que o estágio será direcionado para área escolhida.

A inscrição deverá ser realizada previamente no site da Católica do Tocantins https://inscricaoto.catolica.edu.br/gestao-de-conflitos-numa-perspectiva-da-espere#inscricao até o dia 02 de maio.

O curso será presencial e terá carga horária de 360h. O valor de investimento é de R$ 11.050,00 (onze mil e quinhentos reais), o qual poderá ser pago em 17 parcelas mensais e consecutivas de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).

Os encontros serão realizados quinzenalmente e terão duração de 15, 20 ou 30 horas.

As aulas estão previstas para iniciarem no dia 16 de maio de 2019.

Mais informações no edital ou pelo telefone (63) 3221-2156.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024