out

Campanha de Valorização Profissional do Conselho Federal de Administração

No dia 09 de setembro do corrente ano, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração completou 46 anos de regulamentação da Profissão de Administrador.

Este ano a campanha tem como tema: “Profissional de Administração, para a pequena empresa virar grande. Para o Brasil ser um gigante”, e tem como objetivo, além de homenagear os profissionais de administração, mostrar para a sociedade a importância deste profissional para o desenvolvimento do País.

De acordo com dados do Censo da Educação Superior de 2009, do Ministério da Educação (MEC), a administração é o curso mais procurado no ensino superior.

O curso de Administração foi o primeiro curso oferecido pela Faculdade Católica do Tocantins e, atualmente, o curso possui o conceito 4 na avaliação do MEC, demonstrando a Tradição e Qualidade da Instituição.

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum