set
Empregos / Estágios

Bradesco oferta vagas de estágio para várias áreas

Acadêmicos interessados em expandir suas habilidades profissionais podem se inscrever no Programa de Estágio do Bradesco 2022 até o dia 04 de outubro clicando aqui. As vagas contemplam estudantes de todo o país em diversas áreas de atuação, desde que estejam cursando a partir do 2º semestre em um nível superior (bacharelado ou licenciatura) ou a partir do ou 1º semestre de tecnólogo.

O programa que terá duração de até 2 anos requer ainda que os alunos tenham disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais. Entre os benefícios estão: bolsa auxílio compatível com o mercado; auxílio transporte; seguro de vida; viva Bem Bradesco e cesta de serviços bancários exclusiva e descontos especiais em diversos produtos da Organização.

Durante o estágio, o aluno contará também com uma trilha de aprendizagem, desenvolvida pela Unibrad (nossa Universidade Corporativa), para potencializar os conhecimentos comportamentais e técnicos. Além disso, serão realizados periódicos para acompanhamento da experiência e desenvolvimento na Organização.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024