Bibliotecária Maria Paixão é escolhida para o curso Vet Index da Biblioteca Virtual

A bibliotecária da Faculdade Católica do Tocantins, Maria Paixão Ferreira Souza, foi selecionada para fazer o curso a distância de Metodologia LILACS/LILDBI–Web para base Vet Index para Biblioteca Virtual em Medicina Veterinária e Zootecnia.

O curso será ministrado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, na modalidade Ensino a Distância, entre os dias 12 de setembro e 31 de outubro, e é de fundamental importância para os trabalhos desenvolvidos com a indexação das revistas no Vet Index, responsável pela indexação da produção nacional publicada em periódicos técnicos científicos brasileiros.

A Faculdade Católica do Tocantins é parceira do Projeto BVS em Medicina Veterinária e Zootecnia, sendo a única Instituição de Ensino Superior a integrar e cooperar com o referido projeto no Estado do Tocantins.

Leia mais sobre a parceria da Faculdade Católica do Tocantins com o Projeto BVS em Medicina Veterinária e Zootecnia.

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais