jun

Avaliação Institucional segue até dia 30 de junho

Últimos dias para os  estudantes, docentes e colaboradores do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) responderem o questionário da Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2023.

O objetivo da pesquisa é buscar, analisar e utilizar informações como subsídios na gestão acadêmica e administrativa da Instituição.  A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), e segue até o dia 30 de junho.

A avaliação é sigilosa e individual. Os resultados, após análise da CPA, serão amplamente divulgados por meio de um Plano de Ação, respeitando o sigilo das avaliações individuais, à procura de contribuir para a melhoria da qualidade institucional.

Como e o quê avaliar?

Estudante: ao entrar no Portal do Acadêmico clicando aqui, na opção “Avaliação Institucional”, o estudante encontrará questionários para avaliar a gestão da instituição, sua infraestrutura física, o desempenho dos seus professores e do coordenador do curso.

Os acadêmicos que participarem da Avaliação, receberão certificados de 04h extracurriculares. Para solicitar a certificação, é necessário abrir protocolo via e-mail cia@catolica-to.edu.br, apresentando seu nome completo, CPF e o print da tela de finalização da sua pesquisa com seu nome e a data bem nítidos na imagem.

Docentes: ao entrar no Portal Acadêmico RM (portal de lançamento de frequência e de notas/conceitos), os docentes encontrarão os formulários de autoavaliação nos quesitos gestão da instituição, infraestrutura física e avaliação do desempenho do coordenador do curso.

Técnicos administrativos: ao clicar no link: https://bit.ly/43tJDzQ, os técnicos administrativos terão acesso ao questionário aplicado pela CPA, sobre atividades que são desenvolvidas na Instituição.

Acesse o passo a passo:

Estudantes

Publicado por Kezia Noá

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA