abr

Acadêmicos terão acesso ao Portal Acadêmico por Aplicativo

A partir de hoje, os acadêmicos da instituição poderão utilizar o aplicativo TOTVS eduCONNECT que dará  ao estudante acesso de todas as informações acadêmicas e demais comunicações institucional em um único local.

Desenvolvido para Android e iOS, no aplicativo, os acadêmicos conseguem acompanhar as suas notas, horários, frequência, histórico, serviços do departamento financeiro, avisos de atividades acadêmicas, e também uma timeline com comunicados.

Para ficar conectado com a novidade basta acessar o Play Store ou Apple Store e fazer o download do aplicativo TOTVS Educonnect. Após baixar o aplicativo, deve clicar no final da tela e ler o QR Code(veja abaixo) que também estará disponível nos murais da instituição. Para acessar o aplicativo, o estudante deverá inserir o mesmo usuário e senha de acesso ao portal Acadêmico.

Passo a passo aqui

QR Code: