Acadêmicos realizam visita em fazenda de Ovinos

As turmas de Administração, Medicina Veterinária e Zootecnia, matriculados nas disciplinas de Gestão Estratégica e Marketing do Agronegócio e Caprinocultura e Ovinocultura, realizaram visita técnica no dia 27 de abril. Os estudantes conheceram a Fazenda Portal da Serra, no município de Lajeado – TO, com os professores André Pugliese e Jonathan Chaves Melo.

Os acadêmicos puderam observar o sistema de Produção de Ovinos, por meio dos processos de cria, recria, terminação e o processamento da carne. Abordagem mercadológica, relacionando as estratégias de desenvolvimento do produto, precificação, distribuição e comunicação com os clientes.

Para o professor André Pugliese a visita foi uma experiência única, “toda a cadeia de valor foi observada, em suas minúcias. Destaco a perspectiva multidisciplinar e o envolvimento de acadêmicos dos cursos de Administração, Medicina Veterinária e Zootecnia. Cada um, com seus diferentes olhares, percebeu quanto o conhecimento construído no âmbito dos cursos da Católica é primordial para o pleno exercício profissional. Fica o nosso agradecimento ao Grégori Paim e a sua esposa Izabel, egressos dos cursos de Zootecnia e Agronomia da Católica, pela recepção calorosa e pelos ensinamentos”, disse.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024