2021
jul
19
Geral

Acadêmicos podem solicitar benefício gratuito de vale-transporte

O Centro Universitário Católica do Tocantins (Unicatólica) informa que seguem abertas até o dia 30 de julho, as inscrições para a seleção do Cartão do Estudante 2021, projeto executado pela Fundação da Infância e Juventude de Palmas (FJPI). A iniciativa tem como principal objetivo beneficiar 890 alunos de Palmas com vales-transportes que variam de R$ 33,75 a R$ 67,50, de acordo com a comprovação da quantidade de aulas que o estudante frequenta semanalmente.

Para solicitar o benefício, os acadêmicos devem acessar todas as informações do edital no link: https://bit.ly/3zsBMnp e conferir se atendem aos requisitos exigidos, em seguida será necessário concluir a inscrição enviando os documentos pessoais para o e-mail cartaodoestudante2021@gmail.com.

Critérios para seleção

Entre os critérios da seleção são exigidos que: o aluno esteja devidamente matriculado e cursando ensino superior, ter renda familiar mensal de no máximo quatro salários mínimos, comprove residência em Palmas, e seja aprovado na análise de documentos e questionário socioeconômico a serem realizados pela FJPI.

São necessários os seguintes documentos: comprovante de inscrição (anexada no edital), cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de matrícula, comprovante de retorno às aulas presenciais, além do comprovante de renda familiar.

Com informações da Prefeitura de Palmas

Foto: Lia Mara

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA